[resenha] IDENTIDADE ROUBADA - CHEVY STEVENS

Olá amores, como estão?

SEQUESTRADA! Assim que me senti lendo 'Identidade Roubada'. Annie O'Sullivan tem uma vida tranquila, sua própria casa, um bom emprego, uma cachorra e um namorado que ama. Como corretora de imóveis resolve fazer um plantão no trabalho. Só mais um domingo. Quando ela está encerrando o expediente aparece um homem simpático que se apresenta como David. Feliz, Annie vê sua oportunidade de fechar um negócio. O problema é que sua vida muda completamente a partir desta visita: David passa a ser conhecido como o Maníaco que a sequestra, espanca, estupra e acaba com todo o seu psicológico.

O livro é dividido em sessões com a terapeuta após sua saída do cativeiro. Annie tanto desabafa sobre os sentimentos e frustrações após a liberdade como conta detalhes do que sofreu no cativeiro, das regras malucas que era obrigada a seguir até traumas psicológicos sofridos pelo seu agressor. Todos os abusos físicos e psicológicos são profundamente envolventes. Sofri com a Annie e vi todas as mudanças que esse ano sequestrada provoca na vida dela e de quase todos ao seu redor.

No entanto, o que mais me questionava na primeira metade do livro era: por que ela entre tantas mulheres? O desenrolar das investigações acontecem na segunda metade e são surpreendentes. Novas informações surgem e o inesperado acontece.

Um livro envolvente e com muitas cenas fortes e chocantes. Me prendeu do início ao fim e me tirou o ar por diversas vezes. Com certeza foi para a lista dos favoritos.



Título: Identidade Roubada
Autora: Chevy Stevens
Editora: Arqueiro
Páginas: 256

Sinopse: "Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O'Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas."


Nenhum comentário