Depois de anos de indicações resolvi embarcar na leitura dessa série. Temos aqui a série principal, Rosemary Beach, e dentro dela algumas outras série, cada uma com foco em um casal.
Nesse primeiro momento, como serão minhas primeiras leituras, vamos do início, a série Sem Limites. Temos aqui Blaire Wynn, uma jovem sozinha e com um passado sofrido, e o playboy Rush Finlay, filho de um astro do rock. A atração é instantânea mas, apesar de terem acabado de se conhecer, a história deles se ligou por diversas razões no passado. E isso só pode gerar grandes problemas.
PAIXÃO SEM LIMITES (SEM LIMITES #1 / ROSEMARY BEACH #1)
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Resenha aqui
Resenha aqui
Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.
AMOR SEM LIMITES (SEM LIMITES #3 / ROSEMARY BEACH #4)
O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
RUSH SEM LIMITES (SEM LIMITES #4 / ROSEMARY BEACH #6)
Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Estou ansiosa para conhecer a história desse grupo de amigos que adoram uma confusão nas ricas terras de Rosemary. Alguém mais já leu?
Ainda não li nada da autora, acredita? Achei que era um romance mai erótico, mas acho que essa série foge disso, né? E fiquei MUITO curiosa para saber o segredo que ele carrega!! :)
ResponderExcluirBeijos, Carol
www.pequenajornalista.com
Olá Carol,
ExcluirClaro que acredito, mesmo com tanta indicação só estou lendo agora. Julguei e me enganei, são eróticos, mas com uma carga bem mais leve e com uma história de fundo.
Beijo!
Oi, Ray!
ResponderExcluirEu sou péssima para ler séries literárias, mas essa me chamou a atenção!
Gostei da dia :D
Estante Bibliográfica
Olá Laura,
ExcluirAcredite, também sou. Vou lendo aos poucos, dando pausa. Raras vezes não faço assim.
Beijo!
Olá,
ResponderExcluirAinda preciso ler essa série,.por um momento até esqueci dela.
A história do casal parece ser bacana, fora que não fica só nos momentos felizes, acho legal.
até mais,
Canto Cultzíneo
Olá Nana,
ExcluirSão tantas séries e livros e leituras que esquecemos mesmo.
Beijo!
Olá...
ResponderExcluirEssa série Rosemary Beach sempre é muito bem comentado e, é claro, tenho muita vontade de ler também ;)
Bjo
http://coisasdediane.blogspot.com/
Olá Diane,
ExcluirA minha sensação era a mesma, tantos comentários e indicações que fiquei curiosa. Precisava ler.
Beijo!
Oi Ray,
ResponderExcluirJá estou sua íntima! kkkkkk É porque me identifico com suas resenhas, com o que você lê, rs.
Eu já li essa primeira parte da série sim, mas não dei continuidade ainda. Para mim, é aquele tipo clichêzão, que é ruim mas é bom, kkkkkkk. A gente sabe que tem coisas erradas e como isso vai terminar, mas a gente lê porque é viciante! rs
Quero ler o restante dos livros logo mais.
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Olá Ale,
ExcluirEstá em casa, adoro essas intimidades haha. E adoro ler quando tem essa identificação, acho que encontrar leitor com gosto parecido é pura alegria. Eu terminei a leitura do terceiro livro esses dias e concordo com você. Passei raiva mas passo bem.
Beijo!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá, Rayanne.
ResponderExcluirEu nunca li essa série e também não tenho muito interesse em ler. Já li muitas resenhas deles para saber que vou odiar os mocinhos da série, por isso para não passar raiva prefiro não ler hehe.
Prefácio
Olá Sil,
ExcluirAs vezes é melhor evitar mesmo. Agora tenho visto certas atitudes que se eu desse atenção as resenhas provavelmente não pegaria também, se não fosse tão curiosa haha.
Beijo!
OI! Eu gosto da série no geral, mas tem pelo menos uns dois ou três livros que não curti. É uma série grande, então é normal nem todos os livros agradarem. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Olá Cida,
ExcluirSuper normal mesmo. Eu já peguei algumas atitudes que me incomodaram bem, mas a escrita é fluida e eu sou curiosa, então vou dar um tempo mas continuar a leitura haha.
Beijo!
OiÊ!
ResponderExcluirRay eu já li a série. É um misto de amor e ódio, mas no geral gosto bastante das histórias, sem contar que a escrita da autora é bem fluída e da pra ler num piscar de olhos.
Beijinhos
www.aculpaedosleitores.com.br
Olá Taty,
ExcluirTerminei o terceiro livro e já estou sentindo esse misto de amor e ódio, mas é inegável que a leitura prende. Muito!
Beijo!