Olá amores,
Vim falar de mais uma temporada dessa série que me prendeu nos últimos dias e desta vez prometo que vou ser realmente breve.
A série continua com casos únicos a cada episódio, enfrentados pela equipe da S.W.A.T. em Los Angeles. Ainda temos debates de temas importantes como o machismo e o racismo. Um outro tema que surgiu em um episódio e que foi bem marcante foi a depressão.
A doença não surge de um dia para o outro, e as consequências impactam profundamente não só o doente, mas todos os que estão próximos, mesmo as vezes sendo tão difícil identificar o que o depressivo está sofrendo.
Falando nisso, uma coisa que me chamou bastante atenção nesta temporada foi um foco maior na vida pessoal dos integrantes da equipe. Não são poucos os conflitos enfrentados por eles no trabalho, mas a vida fora também não é perfeita.
Foi bom acompanhar as dificuldades enfrentadas por eles, e como deixam de lado tudo pelo bem da sociedade durante suas tarefas. Agora esse destaque pessoal realçou as características individuais, destacando o quanto são diferentes mas ainda assim se completam.
Um exemplo disso foi um dos personagens, Lucca, passar a maior parte da série afastado por conta de uma lesão. Foi possível, mais do que nas temporadas anteriores, ver como seu jeito divertido e sua facilidade em lidar com as pessoas fez falta.
Bem, é isso por hoje e por algum tempo, considerando que a próxima temporada ainda não está completa.
Olá, Rayanne.
ResponderExcluirVocê embalou mesmo nessa série hehe. Que bom que abordaram a depressão nessa temporada, porque em tempos de pandemia é uma doença que tem se alastrado muito.
Prefácio
Olá Sil,
ExcluirEmbalei mesmo, e o tempo em casa tem ajudado. Achei bem importante e com uma abordagem impecável, o que mais me encantou.
Beijo!
Oi, Rayanne!
ResponderExcluirEu já ouvi falar na série, mas nunca me chamou muito a atenção. Que bom que você curtiu essa temporada! :D
Bom final de semana!
Estante Bibliográfica
Olá Laura,
ExcluirCurti sim, mas conta muito que adoro séries policiais, então só de ter esse estilo já me chama a atenção haha.
Beijo!
Oi Ray,
ResponderExcluirComo eu AMO maratonar uma série! Aquela sensação de pertencimento é muito doida, porque é uma realidade diferente da nossa, mas é como se a gente estivesse vivendo aquilo, já que são horas e horas em sequência.
beeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Olá Ale,
ExcluirÉ bem assim mesmo. E comigo ainda tem um pouco mais, eu sou mais de ouvir que assistir, então enquanto faço tudo que preciso fazer com ela me fazendo companhia dentro de casa.
Beijo!
Cada vez mais tentada a conferir essa série haha. Eu adoro quando há profundidade nos personagens, assim ficamos bem proximos deles. Adorei conferir sua opinião.
ResponderExcluirBjs
Imersão Literária
Olá Leyanne,
ExcluirÉ assim mesmo, e dá aquela sensação de realidade que adoro. Além de nos ensinar, né?!
Beijo!
Eu ouço muito falar dessa série, mas nunca assisti. Acabo quase nunca dando chance para séries policiais, mas a minha mãe ama.
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Olá Carol,
ExcluirSéries policiais são as minhas favoritas, então estou sempre assistindo alguma do tipo.
Beijo!
Oi Ray, tudo bem?
ResponderExcluirQue legal que você tá curtindo a série! Acho muito importante quando abordam depressão, porque é uma doença difícil e que precisa ser desestigmatizada, precisamos falar sobre ela.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Olá Priih,
ExcluirPrecisamos mesmo. O reconhecimento dela como doença tem avançado mas ainda temos muito a fazer.
Beijo!
Ei, Ray, tudo jóia? Eu realmente gosto desse estilo de seriado, que todo episódio tem um caso diferente, ainda não assisti essa série em específico, mas a dica foi anotada, beijinhos!
ResponderExcluirBooks House
Olá,
ExcluirAh, quando puder assista, acredito que pode gostar também.
Beijo!
Ainda não assisti essa série, tem uma temática bem bacana por sinal.
ResponderExcluirbjs www.diadebrilho.com
Olá,
ExcluirÉ bem bacana sim. Para quem gosta do gênero vale conferir.
Beijo!
Ah, o episódio de depressão e suicídio foi o melhor da temporada. Ansioso para eles dublarem a quarta logo, pois assisto com minha mãe e ela só vê dublado.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá Emerson,
ExcluirO da depressão é mesmo sensacional, mas o que mais me marcou foi o da escola. Ansiosa pela temporada completa.
Beijo!
Eu nunca assisti essa série, mas sempre acho que vou curtir dar uma chance a ela, por causa do elenco. Eu fico feliz que a relação dos personagens esteja sendo trabalhada e levando mais para o lado pessoal também. Ninguém fica no trabalho o tempo todo e uma hora vai para casa, é bom ver essa parte também de vez em quando.
ResponderExcluirBjks!
Mundinho da Hanna
Pinterest | Instagram | Skoob
Olá Hanna,
ExcluirÉ verdade, além da dar oportunidade de conhecer melhor a vida do personagens, seus pensamentos e decisões, a personalidade sempre influencia um pouco no trabalho, principalmente quando se coloca a vida em risco diariamente.
Beijo!