[série] SANGUE E ÁGUA

 Olá amores, como estão?

Hoje resolvi falar de mais uma série que me prendeu bastante (o que não é muito novidade) e que nunca vi indicação por aqui.

Sangue e água conta a história de Puleng Khumalo e Fikile Bhele. Ambas são adolescentes e vivem realidades bem diferentes. Enquanto Fikile vem de uma família rica, é popular e o grande destaque na natação, Puleng vem de uma família mais simples e completamente abalada por um crime que afetou sua família tantos anos atrás.

Phume Khumalo é a irmã de Puleng que foi sequestrada logo após o nascimento. Cansada das comemorações familiares do aniversário da irmã desaparecida, ela acaba na festa de aniversário de Fikile, e é onde tudo começa a acontecer.

Puleng passa a desconfiar que Fiks é sua irmã, e na investigação a vida de todos começa a mudar. Ela consegue ser transferida para a Parkhurst College e é na escola que a maior parte da história se desenvolve. A investigação se torna uma obsessão.

O caso de sequestro não é isolado. O pai das Khumalo passa a ser investigado como suspeito no sequestro. Nenhuma revelação vem sozinha, e muitos são os envolvidos.

O motivo para começar a investigação é fraco, mas o desenvolvimento prende quem está assistindo. No final da temporada, que tem apenas 6 episódios, a verdade é desvendada. Ainda assim, já foi confirmada a segunda temporada e com certeza a verdade e toda a rede de tráfico humano vai ser mais desenvolvida nesta próxima temporada.

A série é um drama sul-africano produzido pela Netflix. Nunca havia assistido uma produção deles e uma das coisas que mais tem me atraído nas séries da Netflix é exatamente buscar produções de países diferentes. E essa obra me ganhou completamente.

Já conheciam a série?

4 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu já assisti e fiquei fascinada pela história..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, sensacional!
    Boa semana!
    Beijos

    blogdamary.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, mas, dica anotada...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série ainda. Vou adicionar no meu TVST para assistir depois.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir