DIAS MELHORES

 Olá amores, como estão? Quanto tempo, né!?

Esse é meu cantinho que começou para falar de leitura e agora assumi que é meu reflexo, então: tem post pronto? Tem! Apesar disso, resolvi devanear!


Pela primeira vez em mais de 18 meses sinto que a vida está caminhando para normalidade. Isso não significa que voltaremos a vida pré-covid, mas que teremos um mínimo de normalidade depois do caos que foi a pandemia. Provavelmente ainda teremos que conviver com ela pelo resto de nossas vidas.

Aqui em Portugal estamos com quase 85% da população totalmente vacinada. Com isso, novas normativas foram implantadas, como a não obrigatoriedade do uso de máscara em determinados locais (mesmo muitos ainda mantendo o uso frequente).

Mais do que isso, para mim essa normalidade é mais representada de outras formas.

Trabalho em uma fábrica cujo fluxo de serviço vem em grande parte do turismo. Esse foi um dos setores mais afetados, e por consequência, meu trabalho também. Por meses ficamos em casa sem trabalho para realizar.

Foram dias instáveis e que melhoraram nos últimos meses. Com isso, muito trabalho. Horas extras diárias e trabalho aos fins de semana. Muito cansaço e nenhum ânimo. Hoje volto a trabalhar por turno, o que me permite maior regularizade nos meus horários e, provavelmente, mais disposição.

Então, provavelmente me verão mais por aqui!

Que venha a normalidade, a rotina e a esperança de dias melhores.

3 comentários

  1. A pouco e pouco isto tem que voltar ao normal.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Ehh! Que bom que está de volta.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi
    que bom que por ai as coisas já estão melhores e que agora voltou a trabalhar, a nossa normalidade agora vai ser diferente pós covid.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir